Um testemunho do David Quinlan

pfg-sp-gravacaodvd1

O David é um cara loco! Acho q é por isso q gosto tanto das ministrações dele. Sou parte do ministério de música e pra mim, ele é um dos maiores exemplos de vida e intimidade com JESUS. Já fui em algumas ministrações aqui em SP e fui completamente transformado! A presença naquele lugar era absurda! Lembro q eu estava chegando na igreja e ao ouvir ele afinando o violão já era possível sentir a presença de DEUS! Tremendo!

Bom, procurando algo para postar aqui, encontrei este video onde ele conta um breve testemunho de algo q DEUS lhe ensinou usando a sua filha. Confira e seja poderosamente abençoado!

“PAPAI, eu te amo!!!”

No amor de JESUS,
Fernando Ortega.

~ por Fernando Ortega em Terça-feira | 28 Julho | 2009.

14 Respostas to “Um testemunho do David Quinlan”

  1. Que benção esse vídeo, Fernando !

    Tb já tive oportunidades de assistir ministração do David e o que mais me surpreendeu foi ver o quanto Ele é apaixonado por Jesus !!

    Com certeza isso que devemos buscar para nós, nos apaixonar por Cristo a cada dia mais!!

    Dani.

  2. olá… quero dizer que achei o teu blog ñ tem nem 3 dias, mas já fui mto impactada por muito do que já li aqui.
    Que Deus abençoe mto sua vida, e acredite

    VALE A PENA INVESTIR EM PESSOAS…..

    Deus te Abençoe

  3. EEEE….ComO sOmos tão pekeNinos diante desse PaIzão….eu to aki em lagrimas…….simplesmente pq mais uma vez Ele me disse q eu tenho q ser como criança e simplesmente adora_Lo sabe….Não me preocupar com mais nada…..coisas q a gente aprendeu mas as vezes deixa de lado……Brigada Pai

    Bom….Ja fui a uma ministraçãqo do David…….e até Hj qndo me lembro dakela noite e das palavras q o Senhor ministrou em minha vida…..sinto me mais pertInho de Deus……..Realmente LokO esse DaVid….o TipO de LOko q eu Kero sEr…..

    Fika na paz Fee

  4. Véi, eu simplesmente não consigo ver os vídeos do teu blog!

    😥

  5. Nossa!
    Sou católica e já escutei algumas músicas do David Quinlan, mas esse testemunho realmente tocou.
    Ele é um homem cheio de Deus e um grande exemplo de vida.
    Mto legal esse blog !

  6. Meu que testemunho é esse to me segurando pra não chorar David Quinlan home usado por Deus : http://naomordamaca.com/?p=5399
    Amei

  7. É um pedaço do céu escutar as ministrações do David…

    O que mais me marcou em uma das suas ministrações foi o texto bíblico:

    “Esperei com paciência no Senhor e Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor”

    A partír deste dia compreendi a grandeza da doçura do nosso Deus(Ele se inclinou!!!!!!)

    🙂

Deixe uma Resposta

