Segunda-Feira com videos para maiores de 18 anos…

17Segundona!!! Dia de colocar a bola no chão e reiniciar a partida! (q ilustração horrível!!!)
Mas vamos lá, como é de costume, trago coisas divertidas para vcs darem um “up” nesta (chuvosa e cinza) segunda-feira! (pelo menos aqui em Sampa…)

Agora, pq videos para maiores de 18?


R: Quem tem 18 anos hj, nasceu em 1991. Os videos q coloquei aqui são de seriados japoneses q faziam a cabeça da mulekada com idades a partir dos 7 no ano de 1990. A graaaande tv manchete! Então, q me desculpem os menores 18 anos….. esse vídeo não é pra vcs… talvez vcs não conheçam muita coisa do q passa no vídeo ou nem se lembrem… mas para os demais, pergunto:

“Bons tempos akeles hein????”

Obs. Tomou um susto com o titulo do post né? Hehehe!

Nostalgia pura!!!!!

Abraço!!!

~ por Fernando Ortega em Segunda-feira | 27 Julho | 2009.

12 Respostas to “Segunda-Feira com videos para maiores de 18 anos…”

  1. NOSSAAAAAAAAA Cavalo de fogo!!!!

  2. WINSPECTOR!!!!!!!

    Cara..ver isso da até vontade de chorar 😛

  3. Ah bons tempos!!! Bom, venho nessa “sessão nostalgia” desde de sexta-feira né…

  4. Nossa!!! Eu morria de medo do Fofão com essa história de punhal dentro dele! kkkk

    Nossa Turma, Cavalo de Fogo, Muppets, Carrossel, caraca, Jaspion!!!

    Adorei lembrar do caderno de perguntas. A gente gostava de alguém e para saber coisas sobre a pessoa tinha todo o trabalho de montar um caderno, com umas 100 perguntas, fazia 5 amigas responderem (pra disfarçar, kkk) depois passava pro menino. Era o Orkut da época, fazer o quê… Que saudades! Não trocaria minha infância anos 90!!!

  5. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    Fê, que legal, cara!!!!

    D+++++++++

    O Jiban eu nem lembrava dele…hehehehehe
    mto bom.
    Deus te abençoe.

  6. caracoles!!!! eu concordo com o romulo alí em cima… ver esta abertura do winspector da vontade de chorar xDDDDDDDD
    eu lembro q qnd chegava da escola de kombi… eu colocava rapidinho na manchete pra ver shurato, yuyu hakusho, jaspion e os super campeões… cara realmente da mta nostalgia ver isso aí tudo!!!
    camen riders e hanah montana nunk vão superar carrossel e chageman.
    faltou aí a primeiríssima temporada dos power rangers xD na época do zordon, billy (q era o meu favorito) tomy e a kimberlin xDDDD

  7. WINSPECTOR era muitoo bom uashuahsuahs lembro até hj um episódio q pras ajudar um menino na escola um deles lia um livro em segundos aushuash fiquei penssando se eu soubbesse fazer isso nem de escola precisaria XD muito bom relembrar

  8. Poow, saudadonas disso… Vii esse post agora…hahaha
    Ontem comecei a fazer download de Super Campeões tamanha a saudade…hahaha
    Comecei a curtir futiba na época emque assistia… Pena que os chutes de trivela e talz naum tem tantos efeitos especiais assim
    *–*
    Caraca, Changeman, JAspion… Nada paga ter visto a eles… Naum torco mesmo minha infância anos 90
    \o/
    Na época em que via essas bagaças sonhava em ter super-poderes… ¬¬°°°
    hahaahahaha

Deixe uma Resposta

