Press Start #02 – Jogue Street Figther II !!

street_fighter

Pois é senhoras e senhores! Quem nunca jogou Street Fighter?? Ou quem nunca ouviu falar?? heheh!! Eu cresci jogando isso 😀 !
Então ai está o game online para vc jogar diretamente aqui do blog! Woohooooo!!! Tentei uma vez com o Ryu, cheguei até o Bison e perdi… 😦 Mas vou tentar de novo!! heheh!

Obs. Espere carregar a barra  azul e depois clique em “Play Street Fighter II’ CE“.

Abraço e um ótimo fim de semana!
Um xeru!

http://www.silvergames.com//flash/street-fighter-2-ce.swf

~ por Fernando Ortega em Sexta-feira | 24 Julho | 2009.

5 Respostas to “Press Start #02 – Jogue Street Figther II !!”

  1. Meu Deus agora que não trabalho mesmo, sexta-feira com chuva e com direito a Street Fighter????!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Sou de Santo André/SP, e demorei pra chegar hoje sim…que chuva é essa???
    Vou trabalhar, mas me darei o prazer o de jogar também kkkkkk…se eu te falar que já fui viciada nisso vc acredita? Eu nem sabia o que era internet, quando criança, agora Nintendo?! Oh tempo bom….

  3. Num acredito!!!
    saudad desse jogo!!!

Deixe uma Resposta

