Eu no NMM #01 – David Cantando

joiaResolvi abrir uma área chamada “Eu no Não Morda a Maçã” onde (como já dá pra ter idéia) vou colocar vídeos q vcs fizeram. Seja engraçado, sério, evangelistico ou como esse, cantando.
Foi justamente depois q vi esse cara q me veio esta idéia! hehe! O nome dele é David, o cara canta muito! E com uma facilidade tremenda! Dá só uma olhada.

Então agora vc já sabe, se tiver um video cantando, é só mandar o link para contato@naomordamaca.com.
É isso ae psiti!!!

Abração!
VITÓRIAS!

~ por Fernando Ortega em Quinta-feira | 23 Julho | 2009.

11 Respostas to “Eu no NMM #01 – David Cantando”

  1. Aff Jesus, pra que cantar tanto assim?!
    hauhauahuahua
    Canta demais mew. Parabéns!!!

    Fê, o blog tá ótimo!
    Saudades!!
    Deus abençoe
    Bjs

  2. Adoreii…canta Muito Bem!
    Ate me arrepiou…rs…

    Muita PAz e Bençaos!

  3. Amei cara…to ouvindo várias vezes essa música é linda… Glória a Deus pela sua vida David! Louvado Seja ao Senhor pelo dom que Ele te deu! Fê, idéia muito boa, meu querido! Que o Senhor abençoe sempre a sua vida meu irmão! Depois dá uma passada no OJC… se tá sumido! Hehe abração!

    P.S. SDJCRR = Kayo Henrique

  4. Fernando! Obrigado por postar o vídeo!!
    ^^
    Toda honra e toda glória ao nome do nosso Senhor Jesus!
    Muito obrigado mesmo!
    Q Deus abençõe muito a vida de todos vocês!

  5. Nossa *-* Esse hino é maravilhoso e o David canta demaaais 😀 E esse TECLADO ? Eu tenho uma queda por teclado,rs
    Eu estava com saudade do blog haha
    Meu mouse estava com problema :/
    Deus abençoe vocêees :DDDD

  6. Nossa muito show eu finjo que canto xD

    Mas não é nossa como é bom esse garoto .. ^^
    Gostei bastante dessa área do forum .

    Abraços e vitorias!!!

Deixe uma Resposta

