Os mais velozes do mundo! [update] !

flashBom dia povo!!! Como é de costume, estou aqui para dar um colorido na sua segunda-feira! Heheheh!!! Então dá uma olhada nesse video e vê as pessoas mais rápidas do mundo (cada um em sua modalidade).

Abração!

http://www.xpock.tv/playerf/embed/2345

Abduzido do Buteco da net

[UPDATE]
Recebi um e-mail da Suélem depois de publicar este post e não quis perder a oportunidade de colocá-lo aqui tb! Sempre q tiver esse [update] significa q adicionei alguma informação depois da publicação.

A história do vídeo:
Uma mulher chamada Anabela, de Malhadas, uma província da cidade de Miranda do Douro, tenta dar um palpite para ganhar um prêmio em uma rádio portuguesa.

O locutor  ainda ajuda a ouvinte dando dois números que estabelecem uma margem para o peso de um saco.

Até aí, tudo bem. Só que o saco, segundo o locutor, pesa entre 4,5kg e 4,650kg. E a tarefa da portuguesa Anabela é simples: falar um valor entre essa margem para validar o palpite.

Mas Anabela  insiste que o peso é três quilos e tal… veja:

Fonte: Uol

Valeu !!!
Se vc tb tem alguma indicação de post, envie um e-mail para contato@naomordamaca.com.

Abraço!

Advertisements

~ por Fernando Ortega em Segunda-feira | 20 Julho | 2009.

3 Respostas to “Os mais velozes do mundo! [update] !”

  1. Anemmmmmmmmmmmmmm

    Essa mulher é tao … kkkk
    nao sabe nem contar! rsrs

    coitada!

    Dei trela de tanto rir aqui !rsrsrs

  2. tipo realmente foi engraçado… porém a ver o video no youtube, e ver os comentários do povo né, fiquei a pensar; como nós seres humanos somos depreciativos.
    tá q tem aquela velha históriade q portugues é burro… mas pro lado q foram os comentários, o video passou a não ter mais tanta graça assim.

  3. uhauhahuahhauhauhuahuahuahuhauhauhauhuahuahuhau
    hauhauhauhuahuahuhauhauhuahuahuhau
    esse vídeo da Anabela eh bom demais xD
    quase tive um treco de tanto rir
    auhuiahuhauha

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s