Podcast #1 – Introdução

podSim senhor!! Agora nós temos PODCAST!!!!! Wooohooooooo!!!!!
Não sabe o q é podcast? Bom…. resumidamente é como um programa de rádio gravado.
Como este é o primeiro, então não estou com convidados mas, em breve vc mesmo poderá gravar um comigo!!!! 😀

Se vc cansou de somente ler, ler e ler, chegou a hora de me ouvir falar. Hehehe!

Neste podcast eu falo de como iniciou o blog, objetivo, o pq do nome e “otras cositas mas”!!!

Podcast 001

~ por Fernando Ortega em Sexta-feira | 10 Julho | 2009.

10 Respostas to “Podcast #1 – Introdução”

  1. E o que era bom ficou melhor ainda. Show de bola o 1º Podcast do NMM.
    Benção de DEUS mesmo.
    Fernando quando crescer quero ser igual a você:
    Trabalho, namoro, vida pessoal, igreja, blog (atualizado diariamente) e agora o ‘pod. Você é o cara!!! Rs.
    Estou colado acompanhando tudo,viu!?
    Abração!

  2. Fala Fernando, gostei da idéia do podcast quando for fazer um de games só me chamar q eu ajudo kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Fika na paz

  3. Pow kra, parabens pelo blog vio, achei nele conteudos mt interessantes e q concerteza alimenta a fome de conteudo de mts pessoas…

    Gostaria de estar te oferencendo a minha parceria…. sou Pedro, de Catanduva interior de SP, tenho 18 anos e trabalho com web kara…
    Vamos manter contato…

    grande abraço kara!
    Fica com Deus.

  4. Veeeeeeéri naiss!

  5. Noooooooossa!!! Mto massa! gosto mto da idéia de podcast, principalmente pq da um algo a mais… algo mais rico… como se fosse uma conversa… como o videocast tb xD
    estou orando por ti e pelo blog Fernando q sempre foi uma grande benção xD
    ah… uma sugestão!!! vcs poderiam falar sobre dons e ministérios em um dos podcasts… xD
    enfim… fique na graça e que Deus te abençoe!

Deixe uma Resposta

