Corre Bino, é uma cilada!!!

corraDe quem? Clique e assista!!!

~ por Fernando Ortega em Quarta-feira | 8 Julho | 2009.

13 Respostas to “Corre Bino, é uma cilada!!!”

  1. Que murro no estômago.

    Quem tem ouvidos pra ouvir que ouça!

  2. Ai! Essa doeu…

  3. Muito bom!

    Realmente corra deles!

  4. Legal…
    Corraaaaaaaaa!

  5. *_________________________* Corra,CORPO DE CRISTO ♥ Lindo.

  6. Cara fui linchado quando vi e ouvi esse pastor falar
    nao ha maior realidade q isto nao ha !

  7. Meu Deus !! gera em mim esse sentimento que havia nos Homens e mulheres que viviam para e em ti nos tempos biblicos, somente para tua glória em nome de Jesus !!

  8. Que realidade,se todos os pastores pregassem com tanta ousadia e unção, metade dos pecados das igrejas ja tinham sido confessados ,para a gloria do nosso senhor, por que a vinda de Jesus esta muita próxima, próxima próxima!!!!! Oh Senhor tem misericordia de nós.

  9. gostei da ideia do video, entra bem de acordo com oq Deus tem me falado esses dias, queria postar tbm e usar ele para trabalhar com os jovens da minha igreja, mas não consegui o link…
    ah me ajuda aí, ´me passa o link dele?
    quero ver muitos aqui na igreja correndo para o conflito gritando
    -corram, salvem suas vidas!
    Deus abençõe irmão!

  10. Realidade nua e crua!!!

    Run and not stop!!!

Deixe uma Resposta

