Cavalos cantores

cavalosOpaaaaa!! Olha a segundona de volta!!!

Bom, pelo menos vc tá de ferias!!! 😀
Q? Não tá de férias ainda?? Ah…. pelo menos esta semana só vai até quarta, pq quinta é feriado e sexta emenda! 😀
Q? Vc não mora em São Paulo? Ah……… hehe…… se eu te mostrar uns cavalos cantores te deixa mais feliz? Hehe! Então olha ae embaixo!

http://www.osvigaristas.com.br/animacoes/musicas/62.swf
Clica nos cavalos para eles cantarem. Sincroniza as vozes deles! Heheh! Meu amigo Carlos q mandou! Valeu “Carlhão”!

Semana de vitórias!
Abraçones!
E piririm e pororom!

~ por Fernando Ortega em Segunda-feira | 6 Julho | 2009.

7 Respostas to “Cavalos cantores”

  1. Realmente tudo Isso deu um novo significado as minhas segundas……quase consigo fiKa um dia inteiro Ouvindo essa melodia……q Deus abenÇõe aos idealizadores…..

  2. Aeeew….pra relembra os velhos tempos 🙂

  3. Muito bom.
    Olha você dando sentido às segundonas.
    Rs…
    Abraços!

    Ps.:Vc recebeu um e-mail meu perguntando sobre os selos q vc me mandou? Não os postei pois tenho umas duvidas.

  4. Ai, que demais!! Ameeei os cavalos!! huhuhuhuh….Amei o blog tbm…ainda lerei todos os posts!!

    Abração! Deus abençoe ricamente e ilumine mto este trabalho!!

Deixe uma Resposta

