77 Imagens para seus olhos ficarem perdidos!

Para sua sexta ficar mais divertida, imagens malucas pra vc! 😀

ilusao-15917

Na figura abaixo vc vê uma india e quais animais????

Colunas quadradas ou redondas?

Sua mãe já dise: “Limpa esse chão! E eu quero ve-lo brilhando!!!” Ta ai ó!

Caminha gelada!

https://naomordamaca.files.wordpress.com/2009/07/ilusao05.jpg

https://naomordamaca.files.wordpress.com/2009/07/ilusao04.jpg

https://naomordamaca.files.wordpress.com/2009/07/ilusao06.jpg

https://naomordamaca.files.wordpress.com/2009/07/ilusao01.gif

Se vc ficar olhando para o ponto preto, a barra cinza em movimento ficará azul!

Esse é pra vc ver JESUS! Hehe.
1- Aproxime-se do monitor e olhe fixamente nos 4 pontinhos pretos centrais durante 10 segundos;
2- Olhe para a parede e pisque os olhos várias vezes.
Qnto mais rapidamente vc piscar, melhor será a visualização!
Vc verá a imagem de JESUS em sua parede! Aleluias!!! Hehehe!

Consegue achar 1 homem no meio dos grãos de café?

As imagens estão paradas ou se mexem?

~ por Fernando Ortega em Sexta-feira | 3 Julho | 2009.

18 Respostas to “77 Imagens para seus olhos ficarem perdidos!”

  1. Muito boom…”Adorei”…cada imagem mais legal q a outra…fik na paz

  2. um cavale e um lobo deve ter mais coisa..xhaushuahsu

  3. Oi 😀
    Que legal *-*
    Eu me diverti muito [UHEAUAEH],mas eu não consegui ver Jesus na minha parede D:
    Por que ? 😦 RS
    DEUS o abençoe mais e mais !
    E o BLOG é coisa linda de Deus *____________*

  4. ‘ *__________________________* Vi,vi ! Aleluia 😀
    Estou vendo até agora [UHAEUH] aquelas,já exagera
    Deus abençoe !

  5. ‘ Eu e minhas irmãs nos divertimos 😀
    Minha vizinha também [UAHEUAHE]
    5 pessoas quase entrando na tela [UEAHUEAH]

  6. HAHAHA !
    Não,não 😀
    Nada de disputa irmão ..
    Quem é essa Gabi? :X
    HAHAHA Brincando
    É que os posts merecem comentários !
    Amém.

  7. não consegui ver 1 homem nos graõs de café :/

  8. Nossa! me diverti “a pacas”!
    Esta página esta add em meu “favoritos”.

    Q ótima idéia tiveste em selecionar td isto…
    brilhante.

    Parabéns.

  9. …Nossa mto bacana mexmo!!!

    será q eu poderia postar algumas no blog q fiz pros jovens da minha igreja??

    …vcs estão de parabens!!!
    Deus abençoe vcsss sempre!!!

    paZ!

  10. nunca vi coisa mais imprecionante do que estas imagens ………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..zuera vi sim mas ñ esquenta ñ q ñ existe coisa igual zuera menti de novo achei fantastico esta imagens pronto mentiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii dahora

Deixe uma Resposta

