Palavra sobre casamento

noivaAcabo de voltar da cidade da Fran… visitá-la é muito bom mas, partir de lá é terrivel! Aliás, estou devendo um post sobre “namoro à distância!”.  Mas é maravilhoso estar com ela! (obvio) Recuperamos as forças e amadurecemos mais! 😀 Q maravilha! JESUS é muito bom!

Bom, mas vamos lá.

Como passaram o dia dos namorados? Hehe! Sei q muitos dirão: “Foi um dia solteiramente normal pra mim…” Hehe

O q tenho para hoje é uma pálavra muiiiiiito manera!! O nome do pastor q está ministrando é Rolando. Um irmão muito querido da bolivia.
Td bem q é para casais casados (propriamente dito) mas, serve tanto para noivos, namorados e solteiros! Ele usa partes do filme “A Prova de Fogo”.
Sabe, o SENHOR é bom demais!!! A cada dia tenho aprendido muito sobre relacionamento conjugal.

Ouça e seja abençoado!!!

Obs. Desculpa escrever tão rápido…. é q já entrei na correria de SP…

Bjus!

Casais

Veja mais estudos sobre Namoro Cristão aqui

Advertisements

~ por Fernando Ortega em Segunda-feira | 15 Junho | 2009.

13 Respostas to “Palavra sobre casamento”

  1. Olá Fernando Graça e Paz td bom??
    Eu sou a Patty Pimenta, a alguns dias escrevi pq estava com lutas no relacionamento, ele me tratando estranho e tal, aí depois do tanque de amor td melhourou..rsrs..vdd melhorou e mto.
    Agora fiquei sabendo q fui traída, ele beijou outra menina, e pior da mesma igreja, disse q ñ estava vigiando e caiu na tentação.
    Me pediu perdão e disse q me ama, q tem sonhos de casar comigo e ñ queria me perder, disse q ñ ia mais acontecer…
    Então me desculpe, mais ñ sei nem o q falar…
    Me de uma orientação por favor…aMO mto ele, mais tá sendo difícil pq fiko td hora pensando…
    Bom nem vou mais escrever pa ñ começar a chorar..
    Valew Obrigado…
    Deus abençõe mtoo
    Abraçoss

    Patty

  2. Estou muito feliz com esta palavra.. Sou noiva e namorei muito tempo… ja havia visto o filme PROVA DE FOGo á um tempinho.. e foi revigorante ouvir esta palavra, ainda mais que estou passando por uma situação emocional muito dificil.. é dificil..quando se está tudo tão complicado, uma voz de fora com unção é muito importante, mas sei q Deus está no controle de tudo! Vlw.. muito obrigado amei..!!

  3. Olá Fe tudo na paz do Senhor querido? 1º Gostaria de parabeniza-lo por se deixar ser um instrumento de Deus se dispor para abençoar muitas vidas através de seus aconselhamentos postados, creio que não deve ser fácil mais Deus dá graça né, e com certeza será muito bem recompensado pelo nosso Senhor.

    Bom agora gostaria que você me ajudasse. Estava lendo “Cadê meu príncipe de cavalo branco?” Muito edificante, sempre pensava de maneira diferente sobre relacionamentos, achava que isso não era uma escolha minha e sim de Deus para mim entende? Pensava que Deus colocaria meu escolhido em minha frente e eu sentiria em meu coração que aquele era o escolhido de Deus para minha vida sendo um sentimento mútuo de amor.
    Comecei a namorar mas sempre pedi a Deus que me confirmasse se era ou não da vontade dele meu namoro, depois de um tempo Deus falou comigo aprovando dizendo que ele me ajudaria a fazer a obra do Senhor, mais o tempo passou e eu comecei a perceber que ele não estava me ajudando na aproximação com Deus, além de se tornar ausente em minha vida, comecei a achar que não deveria ter engatado um namoro e tal’s mas comecei a pensar no que Deus havia me dito que ele me ajudaria sendo benção em minha vida o que não estava acontecendo.

    Em uma semana fiquei com um sentimento muito ruim que ele iria me trair fiquei com um sentimento de tristeza muito grande em meu coração pois pensava Deus orei tanto para que ficasse com um homem que me amasse de verdade e sentisse um amor genuíno por mim e agora estou com este sentimento de ter sido traida que tanto esta me causando dor, chorei muito por pensar que não merecia estar passando por isso, mas continuei com esse sentimento que ele havia me traído sim. Então resolvi terminar, terminamos, mais fico pensando no que Deus havia me dito sobre nós, fico na dúvida se fiz errado em terminar, pois terminei sem ao menos saber se ele havia de fato me traído, mais creio que não sentimos as coisas á toa, concorda? tem gente que fala que pode ser seta do inimigo que quer acabar com nosso relacionamento, mais acho que Deus me esclareceria se fosse e não me deixaria enganar, pois ele sabe como eu estava sofrendo e que não mereço isso não, mas sinto saudade dele e temo ter tomado a decisão errada, em terminar. O que vc acha disso tudo?

    Bom, que a sua semana seja super abençoada por Deus!
    Fica na paz do Senhor
    Abração

  4. Eai fernando, PAZ do Senhor varão de guerra!
    rs
    kra esse post é sensacional, essa palavra q foi ministrada por este Pr. é tremenda, tenho crtz de q restauraria mtos casais. Vc n sabe me dizer se tem algum vídeo dessa pregação para fazer o download, ow intao, algum link para baixar o áudio dessa pregação ??
    Brigadao
    Q DEUS te abençoe infinitamente mais, em nome de JESUS!
    Abração!
    Paz do Senhor!

  5. eai fernando, blz varão ??
    a PAZ do Senhor Jesus!
    kra, eu te mandei um e-mail esses dias atras, vc recebeu ??
    estou precisando de sua ajuda, de uma olhadinha la pra ver se vc recebeu, dai me responde blz ?? preciso de sua ajuda
    vlw
    abração

  6. eai fernando
    A PAZ do Senhor JESUS!
    enviei de novo o e-mail kra…
    deu certo dessa vez ??
    se n deu, tem como vc me passar seu msn ??
    se tiver eu te agradeço de coração!
    tenho umas duvidas tb para tirar.
    rs
    vlw
    Abração

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s