O NMM desafia vc!!!

tioÉ isso ae meu rapaz e minha moça! Nesta segundona o blog está te desafiando!
Vc q tem nervos de aço, ouvidos fortes, pressão em dia e coração ok! A vc q se considera paciente, manso e aguenta muita coisa.

O DESAFIO: Ficar o maior tempo possível assistindo este vídeo!

Assista o vídeo acima com o som ligado e comente até onde vc aguentou!
Vamos ver o quanto vc é forte…..

~ por Fernando Ortega em Segunda-feira | 8 Junho | 2009.

30 Respostas to “O NMM desafia vc!!!”

  1. Eu começo falando!
    Fiquei até 8:37!
    HAhahahaha!!

  2. Minha nossa, aja ouvidos!!!
    Aguentei até 2:10.

    Cida

  3. Eu vi o video inteiro 30 segundos de cada vez valee????

  4. 3:40(quase enlouquecendo).
    Música!?
    Pfff!

    Abração, brow!

  5. o5:o5 nossa muita paciencia rsrs,

  6. MISERICÓRDIAA ;OO

    Consegui 9:07.. quase tive uma ataque aqui ! HAHhHSA

  7. Aeeee!! To em primeiro!!! Hahahah!!! Confesso q estava com mais 2 pessoas, dessa forma fica mais facil. Vo tenta uma sozinho e coloco o resultado aqui!

    abraçones!

  8. Af… 2 minutu e aposto q o final é igualzinhu o começo.

  9. O quê que isso “mer mão???” rsrsrsrs

    Misericordia!!!

    Esse é o funck lá no Japão(ou china)???

    rsrsrs

    consegui assistir até o final (13:37),mais vou confessar…

    me deu um tédio,uma vontade de rir, me deu sono…

    me deu de tudo!!! rsrsrs

    foi uma experiencia horrivel!!!

    mais consegui ir até o fim…

    P.S nem tive coragem de atender o meu celular que ficou tocando varias vezes!!! rsrsrs

  10. Véi! Comé q essa muié faz essa vóiz :D?

  11. Ah Fê para vai! Da próxima vez coloca um desafio mais desafiador!
    Consegui assistir o video inteirnho….dava até pra fazer um dancinha junto estilo Silvio Santos em ritmo de festa! hauhauhauha

  12. hahahahahaha!
    Mto boa! XD
    Sou descendente de chineses e minha avó assistia esses clipes. (Tah. Eram melhores que esse, mas com a mesma voz irritante) E eu sempre assistia quando ia pra casa dela.
    Esse daih soh assisti ateh o 3min15.
    Mas contando que eu sempre assisti, acho que eu ganhei.
    hahaha


  13. Tenho q confessar q comecei bem confiante, cheia de fé, que iria até o fim, mas qndo a mulher abriu a boca, e começou a fazer careta, com essa voz, e dancinha a lá minhoca loca, minha fé, sucumbiu !!
    mas gostei do vídeo!! ;DD

    =D

    Ah , parei em 5:57 !

  14. 20 segundos!!!!!

    Credo qq isso!

  15. FÊ!!!!
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…….

    1.25 de pura experiencia horrível…

  16. caraa!! vou ter q expor essa incrivel vitoria!! chegar aos 13:37 nao é pra qualquer um pelo q eu pudi perceber.. shauhsuahsuahsuha

    gente, nao é facil!! primeiro vc começa tudo com um ataque de riso, depois vai se sentindo incomodado..ai começa olhando no tempo toda hora pra ver se ta acabando ou se se aproxima dos 13 ou quem sabe dos 10 pq ai ja é uma vitoria..cruza os braços, abre a boca..até essas horas começa a tentar cantar pois praticamente decorou a letra,ou melhor, a melodia..cruza os braços..(com os nervos a flor da pele) vc pensa em desistir e quando olha no reloginho e ve q falta apeas uns 3 minutos, respira fundo e fica repetindo até o fim do video “ta acabando!!ta acabando!!” shuahsuahsuahsuha..

    ta ai relatada até entao, a minha pior experiencia..
    ninguem merecee!!!! kkkkkkkk

    acho q eu me empolguei, neh??
    vcs nao intendem..é uma emoçao tao grande chegar ao fim!! só quem chegou sabe o q é..rsrsrs

    Fêê.. daonde cê tirou isso??? kkkkkkkk muuito bom!! 😀
    Traiz maixx desafios aee..tamo dentro!!! hauhauh

    ameei seu blog!!! que Deus continue te abençoando e usando para a honra e gloria do nome dEle!!
    abraço 🙂

  17. nossaa! não consegui mais de 3:21 !!
    muito perturbador , que agoniaa kkkk
    parabéns a aqueles que conseguiram até o fim kkkk

  18. Nossa no começo eu ri muito , mas depois não deu, aguentar essa mulher cantar, é pra pessoas muito beem preparadas , kkkkkkkk

    consegui até os 4:09 com muito custo kkkkk

  19. Isso é Sandy e Junior chines? TO no 1:21 e vo apertar o botao de postar antes q eu decore esses gritinhos e fique cantando ate o fim do dia.. ehehehe 2:15

  20. Uns 7:00

    Gennnntee que coisa mais deprimente da onde vem a voz desta mulher!?!

    /o\ Vai dando ate um desespero!

    ahuehaueahAEHAUHEaheuahe

  21. 0:14 segundos
    uhauhuahuhauhauhauh
    nem rola

Deixe uma Resposta

