Gosta de Graffiti?

margrafMeu amigo Márcio Michel é um artista. Se vc gosta de graffiti então precisa passar no blog dele! A pergunta é:

“Pra q o cara faz isso?”
Evangelismo puro!!! Ele usa um dos dons dele para pregar a palavra! As pessoas passam na rua e observam o graffiti com uma mensagem, um versículo, uma pergunta…

Não so isso mas, em um acampamento nosso, a decoração ficou por parte dele. Meu amigo….. ficou muuuuuuuito loca!!!

Acesse o blog dele, lá tem alguns graffitis q ele fez. São muuuuito bons! Na verdade ele fez muito mais então deixe um comentário lá pedindo mais fotos!!! Hehehe!!! Eu já deixei meu “protesto” lá!

Para acessar o blog, clique na imagem abaixo:

graf

~ por Fernando Ortega em Domingo | 10 Maio | 2009.

4 Respostas to “Gosta de Graffiti?”

  1. uma bela tatica evangelistica.Temos isso na igreja tem uns grafitadores q evangelisza através do seu talento e tem resultados muitas almas ganha atraves da palavra em primeiro lugar o os grafites em sugundo plano q atraves da arte tira almas do imperio de satanás pro reino de luz!!

  2. Tive o privilegio de ver alguns!!
    No acampamento, nas ruas!! Glória a Deus pelo Marcio!!

  3. Eu sou graffiteiro(nunca graffitei em muros pq sou menor ow por falta de iniciativa mesmo, e pq minha mão não gosta mto d graffiti axu q eh preconceito) acho q o graffiti evangelico pode tirrar muitas vidas que estao ou foram roubadas de Deus, acredito q o graffiti possa libertar os jovens(assim como eu fui liberto) da pichaçao, das gangues e do vandalismo.
    Acho q devia existir mais “crew’s”(grupo q se reune p/ graffitar) gospel sao pucas, ja pensei em criar uma mais tem soh eu de graffiteiro dai nem rolou mais se alguem estiver afim de criar uma crew gospel me manda uma msg no msn(gabriel_gons@hotmail.com) sou do DF dai agente pode ate criar uma nova crew gospel

Deixe uma Resposta

