Novo layout do blog!

E ae povo!!

Como tenho falado por aqui, estou mudando o blog. Esta semana será bem puxada nesse sentido pois tenho q achar um layout, personalizar, estruturar as informações, salvar as imagens, etc, etc, etc….. é bem trabalhoso! Mas valerá a pena! Por isso, de ante mão quero pedir desculpas se não conseguir postar algo nestes dias ou responder a algum comentário. Estarei bem focado em terminar esta semana o novo layout e as informações.

Hoje fiquei caçando um novo layout para o blog. Difícil viu!!? Mas estou procurando um mais “clean”, sem muito escuro como este é.
O q vcs acham? Imagino q para leitura de alguns textos, o escuro do fundo canse por isso, penso em um layout com um fundo branco (para o texto).

Olha um pequeno exemplo de como pode ficar:

ex1

e ae? O q vc acha?

Obs. Se vc quiser acompanhar passo-a-passo como andam as modificações, acesse naomordamaca.com. (viu? agora não é tão grande pra digitar no browser! ;) )
Caso apareça a página com o logo no meio, é pq não estou atualizando no momento….

Me ajuda ae!! Deixa comentários por aqui dando sua opinião! Isso sim é democracia hein?? hahahah!

Abraço!

No amor de JESUS,
Fernando Ortega.

Advertisements

~ por Fernando Ortega em Terça-feira | 28 Abril | 2009.

15 Respostas to “Novo layout do blog!”

  1. Então Fê, eu gosto muito desse fundo escuro, acho que fica sofisticado e dá um destaque legal para os links… Quanto a ser cansativo, será que uma cor diferente da fonte nao ajuda?!

    abs

  2. Fala Fers!
    Cara, gostei do fundo preto! Fica diferente! E quanto à leitura, não acho que fique cansativo. Mas vê aí!!! Vo continua vendo da maneira que ficar!
    Hehe

    God Bless

  3. Eu falei!!!!!!!!!!!!!!!Teimoso haauahauuhauauau

    Fundo escuro, fundo escuro 😀

  4. Oi Fernando, eu também acho que o preto cansa, bonito é, fica bem estiloso, mas é bom mudar né? Eu prefiro um mais clean!

    Abr!

    Cida

  5. Tem uma semana q acompanho e blog… e bom… eu curto este preto xD…mas se quiser deixar um azul escuro deve ficar legal tb.

  6. Irmão:
    eu jah imagino com o preto nas bordas e o meio claro( branco/cinza)…e colocando detalhes de vermelho que eh a cor da maçã!
    esse tipo que vc colocou ficou legal, mas naum chama mto a atenção! esses detalhes que tem no lado direito devem continuar chamando a atenção como está no atual!!!

    tomara que ajude…

  7. Eu ia até falar sobre isso mesmo… o preto não favorece a leitura de textos longos, principalmente porque a fonte é pequena. Apóio a mudança para tons mais claros, mas tb acho que tem que ter cores marcantes nos detalhes…

    Que o Pai te guie nessa tarefa tb!

  8. Fernando,
    esse teu blog é muito bom, parabéns, a começar pelo layout, muito 10 mesmo, vou adicioná-lo a minha lista de blogs que recomendo. Se tu tiveres um banner para eu colocar no Descanso, me avisa.

    Abraços

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s