Novo layout do blog!

E ae povo!!

Como tenho falado por aqui, estou mudando o blog. Esta semana será bem puxada nesse sentido pois tenho q achar um layout, personalizar, estruturar as informações, salvar as imagens, etc, etc, etc….. é bem trabalhoso! Mas valerá a pena! Por isso, de ante mão quero pedir desculpas se não conseguir postar algo nestes dias ou responder a algum comentário. Estarei bem focado em terminar esta semana o novo layout e as informações.

Hoje fiquei caçando um novo layout para o blog. Difícil viu!!? Mas estou procurando um mais “clean”, sem muito escuro como este é.
O q vcs acham? Imagino q para leitura de alguns textos, o escuro do fundo canse por isso, penso em um layout com um fundo branco (para o texto).

Olha um pequeno exemplo de como pode ficar:

ex1

e ae? O q vc acha?

Obs. Se vc quiser acompanhar passo-a-passo como andam as modificações, acesse naomordamaca.com. (viu? agora não é tão grande pra digitar no browser! ;))
Caso apareça a página com o logo no meio, é pq não estou atualizando no momento….

Me ajuda ae!! Deixa comentários por aqui dando sua opinião! Isso sim é democracia hein?? hahahah!

Abraço!

No amor de JESUS,
Fernando Ortega.

~ por Fernando Ortega em Segunda-feira | 27 Abril | 2009.

12 Respostas to “Novo layout do blog!”

  1. Então Fê, eu gosto muito desse fundo escuro, acho que fica sofisticado e dá um destaque legal para os links… Quanto a ser cansativo, será que uma cor diferente da fonte nao ajuda?!

    abs

  2. Fala Fers!
    Cara, gostei do fundo preto! Fica diferente! E quanto à leitura, não acho que fique cansativo. Mas vê aí!!! Vo continua vendo da maneira que ficar!
    Hehe

    God Bless

  3. Eu falei!!!!!!!!!!!!!!!Teimoso haauahauuhauauau

    Fundo escuro, fundo escuro 😛

  4. Oi Fernando, eu também acho que o preto cansa, bonito é, fica bem estiloso, mas é bom mudar né? Eu prefiro um mais clean!

    Abr!

    Cida

  5. Tem uma semana q acompanho e blog… e bom… eu curto este preto xD…mas se quiser deixar um azul escuro deve ficar legal tb.

  6. Irmão:
    eu jah imagino com o preto nas bordas e o meio claro( branco/cinza)…e colocando detalhes de vermelho que eh a cor da maçã!
    esse tipo que vc colocou ficou legal, mas naum chama mto a atenção! esses detalhes que tem no lado direito devem continuar chamando a atenção como está no atual!!!

    tomara que ajude…

  7. Eu ia até falar sobre isso mesmo… o preto não favorece a leitura de textos longos, principalmente porque a fonte é pequena. Apóio a mudança para tons mais claros, mas tb acho que tem que ter cores marcantes nos detalhes…

    Que o Pai te guie nessa tarefa tb!

Deixe uma Resposta

