Afinal, quem é o patrão do blog???

Acredito q 97% dos leitores q passam por aqui, nem sabem quem sou! Hahaha! Pois bem, faz um tempinho q escrevi um pouco a meu respeito no link “Quem é o Patrão dissaquê?” (na coluna da direita).  Agora escrevi um pouco mais. Quem quiser passar por lá…. Acrescentei o objetivo e como o blog nasceu.

E piririm e pororom!!!
Abç!
Fernando Ortega.

~ por Fernando Ortega em Terça-feira | 7 Abril | 2009.

19 Respostas to “Afinal, quem é o patrão do blog???”

  1. Meu amorzinho! Mesmo não comentando tanto no seu blog sempre estou aqui dando uma olhada… Desculpa por não participar tanto como deveria (ainda mais esse ano)!
    Mas estou aqui pra te escrever e agradecer meu amor, por muitas vezes você ter demonstrado tanto amor por mim através do blog; creio que por este meio você tem abençoado muitas vidas. Aproveite com sabedoria esse dom que Deus te deu!

    EU TE AMO MUITO!!
    Que Ele seja o nosso centro!!

    beijinhos

    • Olha ae a mulher mais linda q já passou neste blog!
      Obrigado SENHOR!! Obrigado SENHOR!! Obrigado SENHOR!! Obrigado SENHOR!! Obrigado SENHOR!! Obrigado SENHOR!! Obrigado SENHOR…………………..
      :D:D:D:D

      Tb te amo muito linda!!!
      O SENHOR te abençoe e te guarde!

  2. Parabens!!
    MUITO LEGAL O SEU BLOG,
    AÊ ATÉ MINHA COROA(minha mãe)GOSTOU DEMAIS!!
    CONTINUE ASSIM…

  3. Olá amado, Deus continue abençoando seu blog, que continue a ser essa benção que é, eu gostaria de trocar uma idéia contigo, pode ser?? meu msn é (…), me adiciona gostaria muito de falar com vc…Abraço, fica na paz!

  4. E aí Fernando tudo na paz? meu nome é Edir sou de curitiba.
    Te mandei um email esses dias com meu blog , agora ta mais legal, não tanto quanto o teu mais tá se encaminhando.
    A hora que puder visitar e deixar um comentario fique a vontade.

  5. Muito prazer eu sou a Cida, tem um tempo que entro aqui e agora que eu me liguei, nunca tive a curiosidade de saber quem é você.
    Não é pouco caso não viu é que eu passo rápido leio e saío.
    Eu já sou casada, mas penso em trabalhar com os jovens da minha igreja e gosto bastante dos seus textos que servem não só para os solteiros mas para casados também.
    É isso, que você seja um instrumento poderoso de Deus para alcançar muitos e muitos jovens.
    Abr,

    Cida

  6. Olá manow…
    Parabens pelo seu blog!
    Tem me ajudado mto…!!
    Mas tenhu algumas duvidas e talz!!
    Pows se poder add msn ae (…)

    Abração mano!
    Que Deus continue te abençoando!

    Victor Barroso, Macapá – AP.

  7. Parabens Fernando! Seu blog conserteza tem horado AO SENHOR JESUS e nunca tenha duvida disso! me chamo uber! e seu blog estar em meus favorito! abraço irmão!!!

  8. Fernando Ortega… foi um prazer enorme conhecer o teu blog! Parabens pelo seu trabalho! Amei o conteudo e a originalidade, que associados ao objetivo resultaram numa raridade da internet para aqueles que buscam conteudo proveitoso e que buscam viver na presença e para o Senhor! Deus te abençõe, Fernando. Mais uma admiradora do teu trabalho!

  9. Aí Fernando…
    Queria te parabenizar pela determinação dessa família que cresce cada dia mais…
    Pra dar tão certo ele tinha que estar no meio, é ele mesmo…

    JESUS!

    Vou orar por vc e pelos outros colunistas que são benção nas nossas vidas…
    Tem uns 2 meses que to por aqui…
    O melhor site cristão que eu conheci!

    Coloquei no perfil do meu orkut e indiquei para os amigos do trabalho…

    Glória a Deus…XD

  10. Glória a DEUS Tah!!
    Fico muito feliz por suas palavras!!!
    Q o SENHOR seja glorificado através do NMM!!

    Esteja orando mesmo! Precisamos! 😀

    Abração querida!!
    VITÓRIAS!

  11. aqui estou para parabenizar mais e mais vc..
    e falar q eu vou estar divulgando o Blog, pois sei
    q atraves d teu blog tu msm é Abençoado!, e claro..
    todos nós q lemos, q agora participamos..entaum
    desejo “Vitórias” pra ti e para a Fran e toda sua
    familia..!

    Fica na Paz!

Deixe uma Resposta

