Agora eu to no Twitter!

twitter

É isso ae povo!! Agora to no twitter! Não sabe o q é isso?? Eu tinha escutado a respeito mas, não fui ver exatamente o q era. Hehe!  Resumindo, o Twitter é uma comunidade de amigos e pessoas desconhecidas que mandam updates, flashes do que elas estão fazendo no exato momento. Se vc quer saber mais a respeito, clica aqui e lê mais especificamente.

O caso é q agora vou postar de qqer lugar onde estiver um breve comentário de onde estou via mensagem de celular! Hehe.


As mensagens aparecerão no lado direito do blog!

As mensagens aparecerão no lado direito do blog!

Bom, confesso q ainda estou aprendendo a mexer! hehehe! Com o tempo vou me adaptando!

Abração cambada!!!!

Vitórias!

 

 

 

Update: Agradeço muito a leitora do blog Suélen, q me recomendou um video q explica direitinho o q é o Twitter! Valeu Sú! Deus abençoe!! o video segue:

~ por Fernando Ortega em Quinta-feira | 26 Março | 2009.

2 Respostas to “Agora eu to no Twitter!”

  1. Oi Fernando, acompanho seu blog tem tempo mas nunca postei nada. Nem preciso dizer o quanto seu espaço me edifica e eu indico o blog pra todo mundo… Mas vendo um outro blog e aproveitando a deixa do Twitter, lá tem um video super bonitinho explicando a nova moda…
    Se quiser dar uma olhada, ai vai o endereço: http://videoadoracao.blogspot.com/
    Nao sei se vc conhece, mas é um espaço que vale a pena tb.

    Abs, fica com Deus!

  2. Valeu Sú!!
    Já de um Update no post!

    Abração e valeu muito!!!
    Fica com DEUS!

    Fernando Ortega.

Deixe uma Resposta

