Teologia da Prosperidade?

~ por Fernando Ortega em Quinta-feira | 12 Março | 2009.

5 Respostas to “Teologia da Prosperidade?”

  1. Acabei de achar esse video… e pensei em te mostrar pq eu lembrei das músicas q vc fala sobre: “-Dá,dá,dá!” rsrs

    mas ai achei aqui no blog!

    Deus é suficiente! Ele cuida de nós! Nos satisfaz…
    Isso é evangelho… Deus é dimais.. õ//

    Cara, obg por me abençoar tanto!
    fica firme!

  2. John Piper…
    sabe, pode o “número de evangélicos” crescer no Brasil, isso me preocupa… pq é um falso crescimento, um crescimento nominal…
    eu também tenho ódio disso…
    conheço um caso de uma família: pai mora fora… 5 adolescentes morando com uma mãe que pega TODO o dinheiro e deposita pra um ‘teleevangelista’ que parece o diretor Skinner dos Simpsons [eu falaria o nome, mas não sei se pode aki kkkkk]…
    revoltante…

    DEUS nos livre disso…

  3. Ola.
    Queria o nome desse video pra mim baixar.
    Ja procurei todos no youtube e nao achei.
    tem como alguem me ajudar?
    Jesus abençoe todos.

Deixe um comentário