Aniversário do meu Amor!

Acesse o novo blog e leia mais artigos de Namoro Cristão:

www.naomordamaca.com

Hoje é um dia muuuuuito especial!

É aniversário do presente mais precioso q o SENHOR me deu: A minha amada, linda, santa, ungida namorada Fran!!! Woohooo!!!

Q o SENHOR te abençoe e te guarde! Um ano de vitórias!!!

TE AMO MUITOOO!!! 😀

Anúncios

~ por Fernando Ortega em Segunda-feira | 12 Janeiro | 2009.

4 Respostas to “Aniversário do meu Amor!”

  1. Muito massa esse blog!!
    Com certeza o visitarei mais vezes (=
    Muito fofos vcs dois.. hehe!!
    Parabéns!
    Eh ótimo saber q hj em dia ainda existem príncipes e princesas q, na presença do Senhor podem viver um amor santo e excelênte! Assim como eu e meu Príncipe Tiago temos vivido (tbm fazem dois anos!!)
    Me identifiquei muito com suas idéias, eu e o Ti pensamos de modo muito semelhante com o q vc escreve e temos sido muuito abençoados mesmo! Creio q meu comentário fik como testemunho e confirmação de q todos podem ser muito felizes em seus sentimentos (sujeitando-os a vontade de Deus, eh claro!) assim como vcs e nós temos sido =)
    Fikem na Paz e Graça do nosso Amado Jesus!!
    Abçoo**

  2. que liindo cês dois *-*

  3. Fernando, estes na foto são você e a Fran?

    Sabe o que tenho curiosidade de saber? A história COMPLETA de vocês dois: como se conheceram, como foi o decorrer da oração e do conhecimento mútuo, como percebeu que ela era a benção de Deus para sua vida, quanto tempo durou de conhecê-la até começarem a namorar… e por fim, porque vc não a beija (já li vc falando isso em algum post por aqui).

    Por falar em não beijá-la, conheci um casal que não beijou durante o namoro todo. Foram 6 anos de namoro só pegando na mão e dando “selinho” na hora de se despedir. Fernando, o casamento deles foi liiiiindo demais, um dos mais bonitos que eu já vi. Além de eles terem ganhado muuuitas coisas que não tinha condição de comprar, ainda ganharam uma lua de mel de sonhos de presente.

    Creio que Deus os honrou pela santidade deles.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s