Diretoria e torcida do Flamengo ficam indignadas com Ronaldo

Clube e torcedores ficam revoltados com o acerto do Fenômeno com o Corinthians; houve protestos no Rio

Revoltados, torcedores do Flamengo queimam camisa do movimento ‘Fica Ronaldo’ no Rio de Janeiro

RIO – Ronaldo expôs o nome do Flamengo ao ser flagrado com travestis na noite carioca vestindo a camisa rubro-negra, utilizou as dependências do clube por três meses com médico, fisioterapeuta e nutricionista o tempo todo à disposição. Recebeu tratamento vip na Gávea. Declarou mais de uma vez que o Flamengo teria prioridade absoluta em eventual negociação para voltar ao futebol brasileiro.

Veja também:
O Corinthians acertou em contratar Ronaldo Fenômeno?
Ronaldo Fenômeno acerta com o Corinthians

Nesta terça-feira, porém, ao acertar com o Corinthians, o atacante deixou mais do que incrédulos dirigentes e torcedores do time carioca, ainda sob o choque da não classificação para a Libertadores. O presidente do Flamengo, Marcio Braga, foi informado por assessores sobre a transação quando estava numa reunião de diretoria para traçar os planos do futebol da equipe.

Sua reação foi de espanto. Outros nomes de peso do clube preferiram a ironia. “É isso mesmo? Então que ele seja feliz lá”, disse o presidente do Conselho Administrativo, Michel Assef. A indignação parecia mais incontida na torcida, que chegou a criar a campanha ”Fica Ronaldo”. Seu organizador, José Carlos Peruano, promoveu um protesto na sede do clube, em que torcedores queimaram fotos do atleta aos gritos de “traidor”.

Ronaldo não disputa uma partida oficial desde 13 de fevereiro. Na ocasião, pelo Milan, sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo atuando pelo Campeonato Italiano. A pedido do próprio atacante, o Flamengo abriu as portas da Gávea para ele recuperar a forma. Logo depois de seu primeiro treino no clube carioca, Ronaldo disse que seu sonho seria jogar pelo time de coração. “Se tudo der certo, devo ficar por aqui mesmo”, afirmou. “Tenho várias propostas, mas o Flamengo é o meu favorito e está na pole position.”

Fonte: Estadao

Advertisements

~ por Fernando Ortega em Terça-feira | 9 Dezembro | 2008.

2 Respostas to “Diretoria e torcida do Flamengo ficam indignadas com Ronaldo”

  1. Também achei uma sacanegem isso que aconteceu, realmente o dinheiro fal alto na cabeça desses jogadores, pra que ficar dizendo que amam determinado clube se na verdade quando o cifrão está na frente eles ficam é doidos..sem mais comentários…

  2. Pois é Luizão!! Nada q umas verdinhas não possam fazer………

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s