Comentários sobre Namoro Cristão

Acesse o novo blog e leia mais artigos de Namoro Cristão:

www.naomordamaca.com

Queridos,

Tenho recebido vários comentários sobre namoro. A maioria deles explica situações e momentos pelos quais alguns de vcs estão passando afinal, é uma área q intefere fortemente em nossa vida espiritual (para melhor ou para pior). A partir de agora não vou mais publicar esses comentários para manter a privacidade de cada um. Acho q deve ser muito chato os outros lerem seus relatos……hehehee.

No entanto, estou respondendo diretamente por e-mail. Blza???

Valeu!!!
No amor de JESUS,

Fernando Ortega

VEJA MAIS POSTS SOBRE NAMORO CRISTÃO

~ por Fernando Ortega em Segunda-feira | 17 Novembro | 2008.

2 Respostas to “Comentários sobre Namoro Cristão”

  1. eu qria perguntah uma coisa: eu sou cristã e congrego na Primeira Igreja Batista do Pará…eu namoro um garoto da minha idade a 1 ano e 3 meses..eu o amo mto,mas ele não eh evangélico..mas como ele acreditava em tudo e Deus tocava mtas vezes seu coração,eu decidi namorar..eu jah namorei pessoas evangélicas mas tinham malícia e comportamentos não condizentes..ao contrário do meu namorado..acontece q meu namorado naum qr aceitah a Deus..apesar de tudo ele naum quer…ainda assim eu o amo demais! devo mesmo terminar?

Deixe uma Resposta

