Promoção Oi

Há muito tempo estava querendo novas promoções por parte da minha operadora e nada! O máximo era “ganhe um celular de graça” num plano onde se paga R$250,00 mensais! Graaaaande promoção! Então comecei a ouvir sobre a entrada da OI em SP. Até falava para meus amigos: “Cara, pra OI conquistar espaço em SP q é tão competitivo, vão ter q entrar chutando a porta!!!”. E não é q aconteceu mesmo????

Comprei 1 chip da OI e vou poder falar de graça de oi pra oi e de oi pra fixo durante 3 meses!! Se eu gostar da operadora, a promoção se estende até setembro do ano q vem!!!! Ae vc fala: “É mas seus amigos tem q ter um OI!!!!” Eu respondo: “TODOS ELES compraram um!!!!” Hahahahaha!!! É só R$ 20,00 reais um chip e se comprar 2 é R$ 31,00. Vou experimentar, se ela for igual as outras, transormo o chip em uma palheta pro meu violão! Tudo se aproveita!!! Hehehehe!!!

Abraçoo!!
Vitórias!

~ por Fernando Ortega em Domingo | 12 Outubro | 2008.

28 Respostas to “Promoção Oi”

  1. eu tb comprei.. pensei o mesmo que vc… extremamente AGRESSIVA a entrada da empresa em Sampa…
    tomara que seja boa né…?
    vlws
    L>K

  2. É isso ae Leon!!! E tá chegando o dia!!! Hehe!
    O q me preocupa é se o sinal vai ser bom……
    vamos ver….

    Abraço!

  3. Opa, meu Oi já está funcionando pra fazer ligação e mandar sms. Sinal PERFEITO!!! A-M-E-I…

  4. o meu nao tah funcionando e diz que acabaram os créditos

  5. Oi no nordeste é uma potencia. Não tem problemas de queda de sinal e tem sempre promocoes atraentes. Teho um chip que fala 31 anos de graça em todos os finais de semana e outro que ganho 100 mensais para qualquer oi( local ) ou fixo. ja tive varias brigas com a empresa mais continuo cliente. Não estranhe se a Oi conseguir grande espaço em São Paulo. Acabei o balanço da oi em São Paulo eles tinham meta de 1 milhao em 3 meses e ja àtingiram em 1 e acabaram de extender a promoção para mais um mês. 😛

  6. Ana, lembre-se q vc SÓ pode ligar de graça para celulares da OI e telefones fixos! Vc ligou pra algum outro?

    Abç!

  7. Bom não querendo me intrometer no papo de vcs não. mas sou morador do Rio de Janeiro. daonde a empresa oi faz parte a mtos anos.
    e pra falar a verdade. a empresa oi realmente desbanca as outras operadoras com suas promoções, porem vem a parte negativa.

    a empresa é campea em reclamações nos orgãos de defesa do consumidor. com reclamações de varios tipos. dentre propaganda emganosa a cobrança indevida .. acho bom vcs ficarem de olhos abertos com a oi . eu particularmente uso a vivo gosto mto da minha operadora. naum sei se ai tem mas é um toque

  8. Boa Ricardo!!!
    É bom ter pessoas q já são clientes falando pq pra nós de SP é q nem candidato a prefeitura, tds dizem ter a cara limpa e promentem! Vanos ver o q nos espera……..

    Valeu!!!
    Abração!

  9. Com esta ESTÓRIA de operadoras tô achando que o Papai Noel realmente existe, e que em abril vem mesmo o Coelhinho da Pascoa, Ninguem Dá nada pra ninguém de GRAÇA, Voce daria? então muito Cuidado.

  10. Pois é Assad! Vamos ficar de olho e ver q fim essa história dá….. como falei, no início é q nem candidatura a prefeito!

    Abç!

  11. quando digito o 0+31+16 + numero do telefone nao funciona o que fazer, minha duvidá é se só funciona a promoçao somente telefone fixo oi e celular oi de longa distancia? o que fazer

  12. Eu aderi, comprei chip, vários amigos o fizeram.
    Ocorre que não consigo fazer mais ligação para telefones fixos da telefonica, acho que o sonho acabou…
    Não sei se foi bloqueio da monopolisadora ou a campanha era uma furada.

  13. Olá amigos !
    Depois de adquirir dois chips da oi, e cadastrar e esperar 72 horas e não conseguir e reclamar e reclamar e reclamar, me pediram na ultima quarta (05) para aguardar mais 72 horas porque os problemas que venho enfrentando (não consigo ligar para fixo mesmo depois de ter colocado creditos extras), são de responsabilidade da telefonica ???? , conforme informado pela atendente (Despreparada ) da oi.
    ué ?!!?? se não estavam preparados para entrar em são paulo, porque o fizeram então ? se a demanda foi muito grande…tambem não estavam preparados…
    realmente não podem comparar está operadora com as outras…pois ela é muito diferente…as outras funcionam e ela não.

  14. Aqui no meu funciona normal, faço ligações de longa distância pra fixo oi, faço ligação local pra qualquer fixo e qualquer oi. Também envio torpedos pra qualquer operadora, e não tem problema nenhum.
    Estou usando o chip que comprei e o chip que minha irmã ganhou, e não tive problema com nenhum até agora… se tiver problema eu venho aqui avisar!
    Abraços

  15. Comprei dois chips da oi, no primeiro dia consegui fazer ligações mas nos dias seguintes ou seja até hoje após mais de 10 dias não consigo mais ligar para fixo local, a mensagem é sempre a mesma,”este telefone não está recebendo ligações” liguei para Oi o atendente me deu um prazo de 24h para solução, liguei outra vez após o prazo e a atendente me deu outro prazo 72h, e até agora nada, fui enganada, vou ao procon e vou buscar meus direitos na justiça, pois trata-se de propaganda enganosa, tenho um chip da vivo que guardei na gaveta terei que voltar a usar a outra operadora, gastei dinheiro com chips e mais uma aparelho de celular, fiz papel de boba, horas na fila para desbloquear meu aparelho antigo, mais horas na fila para comprar os cartões e mais para comprar outro aparelho, já que tinha 2 chips precisava de 2 celulares.
    Propaganda enganosa é crime!!!!!!!!!!!!

  16. Também estou tendo probemas, e para mim, a OI não tem a menor estruura para entrar numa cidade como São Paulo. Fiz a maior propaganda para divulgar essa B… de chip, comprei para 4 pessoas e nenhum funciona. Gastei tempo, Dinheiro e fiz papel de tonta. Fora que o atendimento é outra porcaria, custa conseguir falar com atendendte, eles não tem organização nenhuma e não conseguem resolver nenhum problema.
    Fiquei estressada e decepcionada.

  17. Ação Civil Pública contra OI São Paulo
    Caro colega se você é um dos milhares de consumidores lesados pela Operadora OI em São Paulo faço aqui este comunicado:
    A Oi São Paulo Gastou milhões de reais em anúncios e propagandas informando aos consumidores que após desbloquearem seus celulares e comprarem o Chip da OI, bastava se cadastrar e participar da “promoção seja um ligador”, todos receberiam R$ 20,00 diários para gastarem em ligações locais para telefones fixos de qualquer operadora além de falarem de graça para qualquer OI e telefone fixo da OI, durante um período de 3 meses e mais poderem enviar torpedos para qualquer operadora de telefonia móvel.
    Ocorre que nenhum consumidor que esteja participando desta promoção está conseguindo realizar chamadas e alguns nem mesmo recebendo chamadas, assim além de não serem um ligador ,também não são um recebedor,estive em contato com o senhor Rodinei Lafaete de Jesus presidente da ANDECON (Associação Nacional dos Direitos do Consumidor) estaremos propondo uma representação junto a Promotoria Pública do Consumidor na próxima terça feira dia 18/11/2008, na rua Riachuelo, nº 105 no centro de São Paulo, também faremos uma representação Criminal no Foro Criminal da Barra Funda por propaganda enganosa e afirmação falsa conforme o art.66 do Código de Defesa do Consumidor, fui convidada pela BandNews para uma entrevista sobre o assunto além da Rede TV News.
    Trata-se de uma pratica lesiva a todos os consumidores, que enfrentam agora este absurdo crime contra a população de São Paulo, a Oi vendeu mais de 1,2 milhões de chips para clientes por sua maioria pessoas humildes e que neste momento não sabem o que fazer por não conseguirem ao menos falar com um atendente da OI, portanto peço a todos que repassem este e-mail, e que todos os interessados em fazer parte desta Ação Civil Pública, em busca de seus direitos encaminhem por e-mail seu nome completo, endereço e telefone para advogados.rr@terra.com.br e andecon.net@terra.com.br . Também devem fazer sua reclamação junto a ANATEL no telefone 0800332001. E no Site: http://www.reclameaqui.com.br
    Lembrando que por se tratar de uma representação junto ao Ministério Público não há nenhum ônus.
    Grata.
    Regiane Custodio

  18. Eu acho mais que normal uma empresa que entra em um mercado novo enfrentar problemas como falta de sinal,algumas pessoas que não conseguem fazer ligação,dentre outros problemas que vem acontecendo.Isso não significa em momento algum que a OI tenha feito propaganda enganosa ou coisa do nivel.A oi atua aqui em minas faz algum tempo e não é por que já conquistou uma grande numero de clientes aqui que ela deixou de criar ótimas promoções.Acredito que os problemas que vem acontecendo em SP seja coisa de inicio e a empresa com certeza vai saber reconhecer que pessoas se sentiram prejudicadas e fará algo para mudar essa situação.Ah…a promoção que voçê ganhava 20 reais de bonus ao se cadastrar não é a promoção seja um ligador é sim a diga oi(prazo de adesão encerrado).Na ligadores(promoção com prazo de adesão aberto no momento) voçê tambem passa a participar ao se cadastrar porém voçê recebe 10 reais de bonus diarios no primeiro mês e no mês seguinte bonus diarios no valor da recarga que voçê fez no mês anterior podendo chegar no valor maximo de 20 reais.Ah…OI realmente é uma empresa diferente…vc fica nela pquer gosta e não pquer é obrigado ,não é atoa que ela desbloqueia.E sobre ser a empresa que mais tem reclamações em orgãos de defesa do consumidor é claro que vai ser quando se tem um numero de clientes maior(as outras podem ter menos mais o numero de clientes tabem é menor,isso justifica).Realmente concordo que a OI tem muito o que fazer em sp,afinal tá só começando…o que não dá pra negar é que ela é diferente das outros pela coragem de fazer o que tá fazendo lá…o que posso dizer é que como em outros estados que ela atua Sp tambem vai poder desfrutar de todos os beneficios em menos tempo que se imagina.

  19. Eu comprei um chip da operadora OI SP não consigo fazer ligações de longa distância OI, mas quando faço a consulta do meu bônus de R$ 20,00 reais diários, eles estão lá como prometidos pela operadora, mas o problema que assim que tento fazer uma ligação ouço sempre a mesma mensagem “SEUS CRÉDITOS ACABARAM”. Já tentei por diversas vezes falar com a central de atendimento ao consumidor da OI, porém não consigo falar com nenhum atendente. Quero saber também se existe mais algum número de atendimento da Oi além dos *144, *880 e 1057, por que nenhum destes oferece a função onde se fala diretamente com o atendente.
    Se alguem tiver uma resposta me mande um e-mail para notreve.cruz@hotmail.com

  20. Ola faça ligação do oi aproveitando as promoção dos 3 meses de graça para um celular de outra operadora…
    Mande um sms para o numero 3333 dizendo sem pontuação …
    ex: Oi tudo bem …Para 3333…
    E fale de graça com outra operadora aproveitando a promoção dos 3 meses …

  21. eu moro em teresina, e a Oi aki e mais que perfeita, ela desbanca as operadoras TIM e Claro, com toda a certeza, as promoções dela são d+, quando ela começou aki tbm tinha problemas, mais com o tempo tudo normalizou, aki pode procurar nas agendas de quase todo mundo, só ha numeros Oi…eu tenho 3 uso tres chips e todo da Oi, pq é a unica que eu confio…

  22. OLÁ AMIGOS NÃO SE DEIXE LEVAR POR PROPAGANDA ENGANOSA. A OI ATUA COM O PENSAMENTO SÓ DE FATURAR ELA NÃO RESPEITA OS SEUS DIREITO.
    E A CAMPEA EM RECLAMAÇÕES NO PROCOM QUEM DIZ SÃO AS PESQUISA.NUNCA SE DEIXE LEVAR POR MILAGRE ATÉ PORQUE NÃO ACONTECE TODOS OS DIAS PENSE O QUE LHE FALEI CERTO. CONTINUE COM A SUA OPERADORA ATUAL. A OUTRA E DUVIDOSA.

  23. è isso ai Louriva estou com você!
    Nunca deixe se enganar por propagandas enganosa!!!

    Eu tambem tenho um Oi recarreguei com 15 reais ontem, quando foi hoje de manhã fui fazer uma ligação e veio uma mensagem assim “SEUS CRÉDITOS ACABARAM” Como pode isso?

    Exijo uma explicassão

    meu e-mail é grasiele_cpo@hotmail.com

  24. Olá galera…
    A Oi chegou em São a todo vapor realmente, talvez o sinal não seja tão bom quanto as outras por esta em fase de expanssão, porém… Posso garantir que em propomoções a Oi é campeam!
    Sempre conquista seus clientes, tem ótimas promoções.
    Sou cliente antiga, a Oi em FORTALEZA é uma das melhores operadoras, super famosa entre outros.
    O melhor da promoção é que pode ser usado para fazer ligações de telefone fixo local e longa distância e tambem para telefones Oi.
    Eu mais uma vez com a OI ganhei na MEGA SENA. Ligo todos os dias para casa da minha vó em FORTALEZA sem pagar ligação interurbana!

  25. Ola galera eu gosto da oi da Paraíba mais falta uma promoção para estora um ano de serviço oi para oi de graça agora para outra operadora tem que paga me galera mesmo que seja outro para outra operadora, sim.
    Serviço oi ia estora com essa promoção só um ano tudo mundo ia tem oi ia estora consetesa me galera

  26. Ola galera só eu de novo outra promoção é essa, enviar torpedo de graça oi para oi já tem internet que bom é muito bom mais as pessoas que de célula para célula essa também é uma promoção que ia estora consetesa me galera
    Ass:wemenson Nóbrega
    ferreiranobrega@hotmail.com

  27. quer saber? eu tive oi durante 7 anos! tinha a promoção OI 31 anos (eu disse oi primeiro… dai falava durante 31 anos, no fim de semana, de graça!)! abri mão dela Fernando… oi é ruim demais da conta! hehehe
    beijos

  28. comprei o chipe da oi no começo foi tudo bem 20 dias depois não funciona mais não tem sinal k decepção…

Deixe uma Resposta

